Onde comprar lindas T-shirts.

terça-feira, setembro 01, 2015


  A T-Shirt, já virou praticamente um item indispensável no guarda roupa da mulherada, Seja com um jeans ou uma saia a ela é sempre uma ótima opção é só usar a criatividade e fazer um look básico se tornar um look super fashion.
   Mais o post de hoje não é de como usar uma T-shirt, mais sim aonde comprar, por isso eu separei três lojas onlines que vendem peças maravilhosas, confere ai:

   Chico Rei: A loja trabalha tanto com produtos femininos e masculinos e todas as suas peças estampas são super criativas, inclusive a marca já trabalho com duas blogueiras que eu sou super fã a Lia Camargo do Just Lia e a Lu Ferreira do Chata de Galocha.



   Pelican Fly: A loja também trabalha com peças femininas e masculinas e tem uma pegada mais Geek, suas peças não são muito coloridas e as ilustrações das suas camisas na minha opinião tem uma mistura de fofo e descolado, eu simplesmente amei.




   Mony Mony: Eu estou loucamente apaixonada pelas peças dessa loja, elas são mais neutras, tem frases fofíssimas com humor, alegria e ironia e algumas peças tem aplicações com brilho que deixam a peça ainda mais bonita.















  Espero muito que vocês tenham gostado do post e procurem conhecer essas lojinhas e seus produtos porque vale muito a pena.

Visite as lojas:

Você pode gostar de:

1 comentários

  1. amei essas t-shirts, uma mais linda que a outra, ^^

    Confira no blog as diferenças de lenços: http://catandmilk.blogspot.com.br/2015/08/lencos-echarpes-cachecol-e-pashimina.html

    Ps.: amei seu blog, muito sucesso ((:

    ResponderExcluir